Today we were watching the first session of the General Conference in bed.. halfway through it, Daphne hugged me and then looked at me and said Best Friends!! Then I asked her if I am her best friend and she just smiled and said yes. It just melted my heart!!!! I want to be your best friend forever my little princess.
Hoje estávamos assistindo a primeira sessão da Conferência Geral na cama.. na metade dela, a Daphne me abraçou e me olhou e disse Melhores Amigas!! Dai eu perguntei dela se eu sou a sua melhor amiga e ela somente sorriu e disse sim. Isso derreteu meu coração!!!! Eu quero ser sua melhor amiga para sempre minha princesinha.
Aww que coisa mais linda!!
ReplyDeleteAwww que lindo Katia, assim eu soh fico mais e mais vontade de ter uma best friend linda assim tbem. heheh Ameii o look do seu blog, como faco pra fazer o meu mais bonito tbem? BEIJOSS
ReplyDelete